New Giant graffiti from Ludo’s Nature’s Revenge series

April 17, 2009 at 1:24 pm 1 comment

Spotted this piece in a street in Paris a few days ago. It only lived for about a week but was a pretty addition to an otherwise ugly wall. 

 

About 1.8m high it is one of the biggest Ludo pieces I have seen

About 1.8m high it is one of the biggest Ludo pieces I have seen

It was almost 2 meters high and one of the biggest pieces I have seen. 

Ludo must have been a metro poster mounter before he because a Graffiti artist, as this must have been a right pain to get up. 

It’s got a bit of a message which is cool – and funily enough Similar to the Grenade Perfume Stencil I posted about some time ago. 

Well enjoy and if you have more links to his stuff post them in the comments.

Advertisements

Entry filed under: art, art on walls, fun, graffiti, graffitti, paris, pictures on walls, poster design, street art. Tags: , , , , .

Seeing the T.A.G. Expo – Paris, Grand Palais Great Graffiti Zone in Sternschanze Hamburg

1 Comment Add your own

  • 1. João Paulo  |  April 25, 2009 at 5:03 pm

    Hey man! So sorry for my “échec” (this is correct?), but je suis tre jolie en social engagement. Many in function, my bad english or frecese, que en portuguese et “francês”. It´s a nice word.
    In this moment, another wdw open and i go put your credit.
    I so happy for you liked the space. Who are you? Where do you live? What you think about life? How do you do?
    My name´s João Paulo, like Jean Paul…
    J’habite à Juiz de Fora, une ville de 600 mille habitants, près de la côte, mais haut dans les montagnes … reçu beaucoup d’informations, mais a passé très peu – les gens ne connaissent pas la ville, la loi qui, je pense, est à l’intérieur, un “roça” (peasant place).
    The WEB save my life, but i really really like a real life, paint, action in the street…. but – one more time –
    vient d’être dépassé par moi-même, me tenir à certaines choses et en s’abstenant de produire.
    Parfois, une dent d’une chaîne est liée à de nombreux autres engagements.
    Je suis jornalist, professor, mais je voulais être artiste est d’être libérés que de penser et de produire de l’entreprise. mais j’ai des engagements SANG, de matériaux et de mariage … Ma femme et ma petite Julieta, Priscilla de Paula bijoux sont rares et, à terme, contribuer à la desentopimento mentale causés par la culture – J’ai de grands amis et aussi algún Flamengo, le savoir? L’équipe de Zico, Leonardo, Bebeto et autres champions?

    Je ne voulais pas être ennuyeux, mais vous avez fait le contact et je souhaitais quelqu’un est intéressé pour échanger sur les choses. Maintenant, recevoir un message de quelqu’un d’Portugal pour parler à moi comme si je l’UE, mais vivent au Brésil et il semble que la question du projet est pensé à l’Europe … que puis-je le dire?

    If you don´t know, put this in google translation portuguese-french, ok?

    Eu acho que a Europa deve ser vista como um exemplo notável de cultura, inclusive, realmente superando à Americana em muitos aspectos, principalmente, os mais relevantes. Claro, nós daqui somos bastante jovens, isso é verdade, é fato… e isso traz um pouco de ingenuidade e corrupção, mas acho que é falta de alimento para a cultura. As pessoas vivem do extremo sul ao extremo norte dependendo de políticos e empresários e trabalhadores e estudantes e professores e médicos que foram criados a partir de ter ou não dinheiro, de aparentar ter, de se gabar de tê-lo, de se arrebentar para consegui-lo…. ou seja, a questão é cultural, é de falta de esclarecimento, de democracia na educação, de SENSO CRÍTICO e ESTÉTICO da vida, da própria vida e do outros que está próximo e do outro que está longe.
    Assim, eu acho que devemos passar a cultivar melhor o que tem de bom em vocÊs, nos livrando do americanismo exarcebado e da empáfia do velho mundo. Vocês comprovam que a vida é sensata e racional. Imagine que a partir do momento que distribuímos nossas forças para conquistar novos territórios (como o brasil), nós acabamos conquistados por eles também… esse vai e vém, esse duplo movimento é algo da natureza, está em cada canto, em cada célula ou átomo de mineral, em cada frase, postura ou idiotice humana, ou como motivação (sexual) ou como necessidade biológica, cultural, artística, bélica… mas não tem jeito, é da natureza essa troca que pode demorar anos, ser evitada ao máximo, mas tudo tende à convergência, é isso (e não o padrão/repetição – algo da América do Norte ou a imposição/sadismo- europeu) que eu acho que a Europa deveria fazer, se olhar para a América Latina com mais vigor e ajudar a nós todos a olharmos para a África, Ásia, Rússia e tudo o mais – parar com essa coisa de “postura”, protocolo – que isso exista, mas na possibilidade, em uma questão pequena de conveniência social para nos diferenciar de um estágio anterior de agressividade pura. Sejamos agressivos chupando mais bucetas, sejamos agressivos contrariando as regras de maneira sutil, as regras que as pessoas tanto prezam como civilizadas, mas que geram dominações invisíveis que só reverberam com o estado atual das coisas em que a maioria está imersa na dependência do outro para se sentir satisfeito… claro, essa dependência é sadomasoquista ou bissexual, é tipo um vício, tanto no que tange a proteção, ser protegido, viver por causa das pessoas, depender financeiramente delas, quanto no sadismo, roubar, matar, passar para atrás, bater, ver as pessoas se arrebentarem, torcer para o mal, ficar feliz com a derrota do outro (poxa, deixem que o futebol se encarregue disso, não é mais fácil, não é melhor? Ou então o video-game, por exemplo, deixemos que os meninos matem na televisão, é melhor do levá-los para o Iraque ou qualquer favela carioca) é simples…
    E o Brasil precisa da ética, do saber dessa ética, muito mais do que justiça, essa precisa ser revista, pois ela existe independente dos homens, é algo da natureza, quiça de Deus e ela é a vida que faz, não o livro… esse ai só ajuda na divulgação e na melhora das condições (o que já é muito importante, mais ainda assim é algo do homem e em transição, como ele).
    ….

    été atteint à ce jour, merci!

    João Paulo
    http://espontaneo.blog.com
    http://flamengo.blog.com
    http://indies.blog.com

    joaopaulopaes@yahoo.com.br

    MENGO!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Blog Stats

  • 290,549 hits
Add to Technorati Favorites
April 2009
M T W T F S S
« Mar   May »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds


%d bloggers like this: